Wednesday, September 20, 2006

Os Media

Importância da Comunicação Social

Sem eles, não me teria sido possível colocar de pé este projecto, uma vez que os patrocinadores não teriam retorno mediático. Como tal, aproveito para agradecer a:

RTP - Nomeadamente a João Fernando Ramos (o piloto/apresentador mais rápido do país) e João Paulo Almeida, um dos poucos jornalistas do pequeno ecrã com fundamentados conhecimentos sobre a competição automóvel. Para além da Praça da Alegria, já só falta o directo na partida no Bom Dia Portugal e uma peça à chegada a Moscovo...

Rádio Comercial - Gostaram do projecto e decidiram apoiá-lo com inserções na net e uma ida ao estúdio antes da partida, ao programa do Pedro Ribeiro, logo de manhãzinha...

AutoSport - Publicação à qual ainda estou ligado desde 1999 (não há forma de sair... ;)).


Correio da Manhã - Ainda estou a tentar fazer um diário de bordo!

Topos & Clássicos - António Gil, amigo, deu logo o seu aval a uma colaboração com esta publicação especializada. Um importante apoio e a certeza de que a paixão por carros antigos e clássicos faz todo o sentido.

Região de Leiria - Apesar de ser um projecto de alcance internacional, convém ter a cidade onde vivo desde 2003 informada, pelo que só o Região de Leiria me dava garantias de uma cobertura mais generalizada.

1 Comments:

At 11:15 PM, Blogger Tamara & Ricardo said...

As maiores felicidades para a vossa aventura.
Vão partir de um local público ou a hora e local de partida são secretos? Pergunto isto pois gostaria de vos encontrar e falar sobre uma das vossas paragens.
O meu email é dodobidu(a)yahoo.com, caso me possam contactar directamente.
Abraços, de um outro viajante

 

Post a Comment

<< Home