Dia 2 – Chuva e mais chuva...
Este segundo dia do Lisboa/Moscovo powered by Grupótico ficou marcado pela muita chuva que se abateu sobre o noroeste do país, nomeadamente a partir de Saragoça. Saímos de Madrid às 8h00 e chegámos a Barcelona às 15h, ou seja, foram sete de condução praticamente ininteruptas, mas que revelaram que a mecânica do Mini está de boa saúde.
Pelo caminho, passamos pelo Meridiano de Greenwich e fomos até ao Porto Olímpico, depois de atravessarmos a cidade e vermos de mais perto as inconfundíveis paisagens de Gaudi. Com o regresso ao hotel, verificamos que um pequeno problema de entrada de água do lado do condutor, que tinha sido sanado na parte da tarde, persistiu e ganhou outras proporções, pelo que amanhã de manhã (domingo), antes de partirmos para Lyon, teremos que solucionar o problema.
Com o bom ambiente reinante a bordo, o tempo tem passado sem problemas, apesar de pernas e costas, de tempos em tempos, se queixarem... Prontos para a terceira etapa, são mais 640 quilómetros que nos esperam até à segunda cidade francesa, antes dos 760 quilómetros até Munique. Mas isso já é outra história...
PS: Obrigado pelas mensagens que nos têm enviado e que nos alimentam a vontade de continuar. Obrigado também à divulgação da Rádio Comercial, que tem feito um trabalho fantástico para levar aos portugueses as aventuras do Lisboa/Moscovo powered by Grupótico. Ao mesmo tempo, o apoio dos nossos patrocinadores é, tão só, a base que nos permite estarmos a escrever este blogue. A Valter Gomes, Ulisses Mota, Jorge Torres, Hélder Oliveira, Luís Porém, Paulo Campos, Artur Casimiro, Eng. Martins da Silva, António Padeira e Sónia Roque, entre outros, o nosso muito obrigado! Já agora, a decoração continua impecável, Francisco. Não perdemos qualquer autocolante...
2 Comments:
Em 1997 fiz o caminho até à republica checa, com o meu pai e uns amigos, num Renault 19. Ida e volta foram 7000 km's e 7 depósitos de gasolina.
Quanto à vossa mini aventura, vou divulgar através de um post no meu blog.
Boa sorte!
Vou perguntar pelas ruas da Vieux Lyon se porventura avistaram a vossa viatura...pode ser que a dupla lusa se tenha tornado motivo de conversa noctívaga, entre a comunidade dos bêbedos associados... vulgo, ingleses!
A visita guiada por Lyon fica para outras núpcias...
Au revoir
PS- Quem diria, meu querido Paulo Maria... mais do que um blogue este local é um oráculo!
Post a Comment
<< Home